Resenha: Alta Tensão
- 1 de mai. de 2018
- 1 min de leitura

Olá pessoinhas lindas do meu coração!!
Hoje a resenha vai ser do livro Alta tensão do rei Harlan Coben, o livro começa com uma mensagem anônima postada no Facebook de Suzze T, uma ex-atleta de tênis gravida de oito meses, questionando a paternidade de seu filho, o marido Lex Ryder, astro do Rock, sai de casa sem dar satisfações ao ver a postagem.
Desesperada Suzze procura seu amigo e agente Myron Bolitar, pedindo ajuda para encontrar seu marido e o trazer de volta pra casa.
Quando Myron começa sua investigação e vai ate a boate que o amigo costuma ir, acaba encontrando alguém do seu passado que não é bem vinda, Kitty, sua ex-cunhada que sumiu por 16 anos deixando problemas que envolvem eles e seu irmão Brad.
Tentando ajudar à amiga e descobrir o paradeiro de seu irmão, Myron se vê em uma teia de segredos que vão envolver cada vez mais todas as pessoas de seu passado e do presente, ambos os mistérios estão interligados.
Com a ajuda de seus fieis amigos Win, Bigcindy e Esperanza, Myron chegará cada vez mais perto de solucionar cada mentira, todos os segredos, seja eles de Kitty, Lex, Suzze ou até dele próprio.
Particularmente eu adoro esse livro, é bem dinâmico não da pra ficar com sono, a cada capitulo você fica mais curioso e desenvolve teorias e se envolve na narrativa.
Indico para todas as idades, uma leitura fácil e gostosa, mais uma vez Harlan consegue nos deixar de boca aberta.
Comentários