Resenha : Passe a noite comigo
- 23 de abr. de 2018
- 2 min de leitura

Olá pessoinhas lindas,
Hoje vamos falar sobre o livro Passe a noite comigo da autora Megan Maxwell, o enredo gira em torno de Lola e Dennis, ele um brasileiro alto, bonito, sensual e safado, vive na Alemanha onde é professor de matemática pela manhã e de dança a noite. Ela é bonita, ruiva e atraente professora de balé no renomado e conservador colégio Saint Thomas, em Londres.
Ambos se encontram no voo do Rio de Janeiro para Monique, ela após curtir dias com sua irmã e ele após aproveitar suas férias com a família que não via há muito tempo. À atração é fatal, Dennis não consegue disfarçar o interesse, fazendo de tudo para ganhar não só a atenção dela e sim todo seu corpo, após uma crise no voo ambos se entregam a uma rapidinha dentro do banheiro do aeroporto.
Crente que não iria mais ver aquele homem Lola, o engana fingindo dar o seu telefone e some.
Mas o destino esta de brincadeira com ela e assim que volta a sua rotina de trabalho da de cara com Dennis, que acaba de ser contratado como novo professor do colégio de seu pai.
Dennis por sua vez não esqueceu Lola e fica feliz ao saber que encontrou a ruiva que mexeu com seus pensamentos, logo ele garanhão assumido, que não se apega a mulher alguma e gosta de viver a vida em casas de swing, onde tem amizade com Eric e Judith amigos de longa data.
Porem sua felicidade acaba ao descobrir o porquê aquela mulher o dispensou tão rápido no Rio de Janeiro.
A trama é cheia de encontros e desencontros, bem escrita de forma fácil e leve, narrada em terceira pessoa não foca apenas no casal protagonista, também envolve a irmã de Lola, que vive um casamento infeliz e cheios de preconceitos.
Para quem ama os livros de Megan esse é mais um sucesso, tive a oportunidade de conhecer ela na Bienal do Livro e quando foi questionada sobre esse livro ela disse que ama o Brasil que buscou ao máximo levar o sangue caliente dos brasileiros no personagem Dennis.
Indico para quem gosta de um hot com romance, às vezes tive raiva de um, às vezes de outro, mas em um todo o livro é bem interessante vale a pena a leitura.
Para os que ainda não leram nenhum livro dela, recomendo começar pela trilogia Peça me o que quiser para entender melhor certos detalhes, já que o livro se trata de um spin-off.
Comentários