top of page

Resenha : O doce sabor da Justiça

  • 3 de abr. de 2018
  • 1 min de leitura

Olá pessoinhas lindas!!

Hoje a resenha vai ser do segundo livro da Paula Toyneti, O doce sabor da Justiça, ele vem após o doce sabor da vingança que eu já resenhei aqui no blog, vamos ao que interessa? A historia se passa em torno de Mike Heltimen um advogado bem sucedido que é apaixonado pelo que faz e desapegado ao que se diz mulheres, para ele não tem por que se prender a uma só sendo que pode satisfazer a muitas.

E Clarice Mariah uma patricinha assumida que só se importa com bolsas, mimada pelo pais não quer saber de relacionamentos.


Após perder seus pais em um acidente de carro , Clarice se vê dona de um império sem ao menos saber o que fazer e por onde começar, seu tio muito ambicioso tenta pela justiça interdita-la alegando que não tem maturidade para comandar os bens da família.


Nesse caos ela encontra Mike, amigo do esposo de sua melhor amiga, de primeira os dois se odeiam e trocam farpas a hora mas como amor e odeio andam lado a lado ela se envolve uma paixão de tirar o folego.


Apaixonados e já completamente envolvidos se veem em um problema que põe a prova todo esse amor. Sem saber é contratado pelo tio de Clarice para defende-lo no tribunal, Mike se vê dividido entre ganhar a causa ou ganhar o coração de sua amada.


Já digo... super recomendo esse livro, fácil leitura e muito gostosa, a trama te prende, para quem gosta de livros românticos essa é minha indicação.


Ressalto que a autora é brasileira, me encantei com o jeito dela escrever, esta de parabéns.


 
 
 

Comentários


Destaque
Verifique em breve
Assim que novos posts forem publicados, você poderá vê-los aqui.
Tags
  • Facebook Social Icon
  • Instagram Social Icon
bottom of page