Resenha : Não conte a ninguém
- 25 de jun de 2017
- 2 min de leitura

Olá pessoinhas lindas!
Na resenha de hoje venho falar sobre o primeiro livro que li do autor Harlan Coben, Não conte a ninguém, a historia gira em torno do médico David Beck e sua esposa Elizabeth, vivendo em plena felicidade comemoram o aniversario de seu primeiro beijo no Lago Charmaine, onde tudo começou ainda adolescentes,ali o amor deles nasceu e prosperou.
Como sinal desse amor eles marcaram em um tronco as iniciais de seus nomes e todos anos iam ate o lago para reviver os momentos bons.
Porém em um descuido,sofrem um ataque e David é atingido na cabeça por um taco de beisebol e cai desacordado no lago enquanto sua esposa é brutalmente assassinada por um serial killer.
Oito anos se passam e a policia acha dois corpos enterrados perto do local do crime e junto com eles o taco de beisebol que foi usado para nocautear David.
Ao mesmo tempo em que é apontado como o principal suspeito do assassinato, o médico recebe um e-mail misterioso que aparentemente só pode ter sido mandado por sua esposa, mas como se ela esta morta? Por que não entrou em contato antes? Como conseguiu se salvar? Essas e outras perguntas são as que movem a trama do livro.
Muito dinâmico, o livro te envolve e te faz pensar em diversas teorias de como vai ser o desfecho, já adianto para vocês, é surpreendente, eu não consegui imaginar que o final seria daquela forma isso que eu piro na batatinha e penso em altas teorias de conspiração.
Vale a pena ler, um romance policial muito bom.
Sou um pouco suspeita (ta muito, RS) para falar sobre os livros do Harlan já que sou fã assumida dele, enfrentei uma fila enorme na bienal quando ele veio ao Brasil, fiquei das seis da manhã ate às duas da tarde para ver esse carequinha de perto e sim eu consegui supersimpático, atencioso e pasmem deixou uma menina beijar a careca dele e tudo.
Consegui a ultima pulseira que dava direito a ver ele e peguei o tão sonhado autografo dele. Voltei pra casa mais fã do que já era.

Comentários