Resenha : Peça me o que quiser
- 18 de jun. de 2017
- 2 min de leitura

Ola pessoinhas lindas!
Hoje a resenha é mais quente vamos falar sobre o livro Peça me o que quiser da autora Megan Maxwell, a historia se desenvolve entre a secretaria, Judith Flores, uma espanhola de sangue quente e seu chefe, Eric Zimmerman, um alemão muito serio, que ganha o apelido de Iceman de tão frio e por causa de seus lindos olhos azul.
Recém-chegado ao comando da empresa de seu pai, Eric sempre autoritário, exige demais de Judith, ela o acompanha em todas as viagens pela Espanha onde sente cada dia mais uma atração inexplicável por ele. O sentimento é reciproco, não demora muito para os dois se entregarem ao desejo que sentem, mesmo sabendo que o que estão fazendo pode acarretar problemas, ambos se divertem em um mundo de puro desejo, tesão, erotismo e carinho.
Eric apresenta a Judith o mundo de infinitas possibilidades das casas de swing onde pratica o voyeurismo dentre outras coisas.
O primeiro da trilogia considero um dos mais quentes que já li sobre esse estilo, envolve muitos conceitos do sexo, para alguns desperta a curiosidade sobre o voyeurismo e os jogos menos tradicionais, para ler você precisa ter a mente aberta.
Se você procura um livro hot esse é o indicado, melhor que o cinquenta tons (em minha opinião).
Tive a oportunidade de conhecer a Megan pessoalmente na Bienal do livro de 2016 e te digo cara leitoras ela é super meiga, tímida e não se parece em nada com a personagem do livro, consegue com sucesso passar a força e sensualidade de uma mulher que sabe o que quer e briga pelos seus desejos e sonhos.
E sim perguntaram a ela se tudo que tem no livro ela viveu, ela nega e diz que foi uma amiga que frequentou as casas de swing e deu seu depoimento. Será? Ai fica a duvida.
Só sei que voltei para casa contente com o autográfico dela e um belo roxo enorme e dolorido no joelho, sim pessoinhas eu cai bem na hora que era a minha vez de falar com ela despenquei feito um saco de batata no chão, na hora ri demais ( eu e todas as mulheres da fila né) , até a Megan me perguntou toda preocupada " Estás bien?" , eu respondi no meu portunhol " Estoy bien, es la emocion" que vergonha , com certeza aquele dia ficou marcado pra ela e pra mim.
Comentários