top of page

Resenha : O doce sabor da vingança

  • 15 de jun. de 2017
  • 2 min de leitura

Olá pessoinhas lindas!

A resenha de hoje é sobre o livro nacional O Doce Sabor da Vingança da autora Paula Toyneti, a historia se baseia em Julie uma garota que foi abandonada pelos pais e criada por sua avó.

Um dia na escola, sua melhor amiga Meg pede escondida para o garoto que ela gosta Joe, tirar o seu BV, porém ele espalha para todo mundo que ela beijava mal e entrega que foi pago para isso. Ao voltar pra casa sua avó esta morta, fazendo o seu mundo desabar, com isso Julie decide se vingar de Meg e de Joe pela humilhação que sofreu e promete que vai descobrir o porquê seus pais a abandonaram.

Julie cresce se forma em Harvard,onde conhece Clarisse sua melhor amiga, se torna uma mulher linda e atraente.

Mesmo que contrariada Clarisse ,apoia sua amiga a voltar para o Brasil.

Julie procura Joe, que se tornou um executivo bem sucedido, no momento precisa de uma assistente, vendo a oportunidade ela se candidata a vaga e começa seu plano de vingança.

Porém seus planos mudam assim que o vê, o sentimento que ficou adormecido por anos volta à tona.

Joe se tornou mais bonito e tentador, se considera um homem que não deve ter apenas uma mulher na vida e sim todas que conseguir, mas ,assim que vê Julie algo nele se acende, o fazendo buscar de todas as formas um modo de desvendar o mistério que ela exala.

A literatura brasileira ganhou uma ótima representante, Paula faz um ótimo trabalho nesse livro, que pra felicidade tem a continuação “O doce sabor da justiça”, onde falarei mais pra frente também.


Uma narrativa gostosa e fácil de ler, se você busca um romance fofo e cheio de reviravoltas super indico.



 
 
 

Comentários


Destaque
Verifique em breve
Assim que novos posts forem publicados, você poderá vê-los aqui.
Tags
  • Facebook Social Icon
  • Instagram Social Icon
bottom of page